Search

Com otimismo, Oswaldinho oficializa pré-candidatura “Vamos vencer no primeiro turno”

Foto: Macela Moitinho

No último sábado (15/06), o radialista Oswaldinho Marcolino(MDB), oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Camaçari, juntamente com seu companheiro de chapa Nal Coutinho, pré-candidato a vice-prefeito.
Diante de um animado público que lotou o Clube Arsenal, Oswaldinho profetizou: “Vamos vencer no primeiro turno. O povo de Camaçari cansou desse jogo de compadre, desse rodízio que já dura mais de 40 anos entre apenas dois grupos políticos. A população não aguenta mais, e vai dar um basta. A verdadeira mudança somos nós.”
Ao lado dos pré-canditados a vereadores e vereadoras, e de representantes da executiva estadual do MDB, Oswaldinho falou de alguns dos seus projetos, caso seja eleito o próximo prefeito de Camaçari.
Dentre eles, a tarifa zero no transporte público, o hospital municipal, hospital da criança, uma maternidade no litoral, o centro de atenção e cuidado para crianças autistas e um centro especializado no tratamento de pacientes com câncer.
Oswaldinho falou ainda do impactante plano de construção da orla marítima de Camaçari. Apesar de contar com 42 quilômetros de litoral com belíssimas praias, a cidade não tem sequer um único quilômetro de orla. Nem de contemplação, muito menos com mobilidade e vias de trânsito de veículos. E garantiu: “Se eu for o próximo prefeito, farei 42 quilômetros de orla marítima. Uma linda avenida à beira-mar, com calçadão e ciclovia e totalmente iluminada, ao logo de todo o nosso litoral. Da foz do rio Joanes em Catu de Abrantes, até a foz do Rio Pojuca em Itacimirim. Vamos gerar milhares de empregos, oportunidades, e gerar receita para o município. Vou fazer de Camaçari o principal destino turístico da região nordeste do Brasil.
No final, Oswaldinho fez uma convocação: “Cada um de nós, é um multiplicador. Mais da metade da população rejeita meus principais adversários. Nosso principal objeto é divulgar nossa candidatura e nossas propostas para o maior número possível de pessoas. Fazendo isso, são grandes as chances de vencermos as eleições já no primeiro turno.”
E concluiu com a frase que já se tornou a marca da sua pré-campanha: “A esperança está na mudança. E ninguém é melhor, do que todos nós juntos!”

OUTRAS NOTÍCIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *