Search

DIGA AI, PHOC II: A multidão se aglomerou como um mar humano

Caetano anota as demandas do povo na sua caderneta para traçar as aspirações que tecemos juntos com  o futuro de Camaçari. Alinhados com Elinaldo agora mudam seu curso, navegando em direção a Caetano

fotos: A. Almeida

Em Camaçari, no coração de um dos bairros mais importantes da cidade, o PHOC II, nessa sexta-feira não foi apenas mais um dia. Transformou-se num palco de vozes e esperanças, onde a multidão se aglomerou como um mar humano, ondas de rostos e corações juntos ao ritmo da urgência. Em meio a esse cenário, a figura carismática de Motão se fez presente como um líder do bairro, com a voz daquelas cujas preocupações é o apelo pelas ruas da cidade. Com fervor, ele clamou por atenção à saúde – um grito que ressoou nos corações e mentes de todos os presentes.

FOTO: A.ALMEIDA

Neste cenário, a pré-campanha ganha contornos mais definidos, cores mais vivas. Líderes outrora alinhados com Elinaldo agora mudam seu curso, navegando em direção a novos horizontes. A palavra ‘mudança’ parece pairar no ar, carregada de significados e possibilidades. Neste mundo político, cada adesão é um sinal, cada decisão, um símbolo das transformações que Camaçari tanto almeja.

A reunião, inicialmente destinada aos moradores do PHOC, tornou-se um imã, atraindo pessoas de todos os cantos, buscando um lugar onde suas vozes pudessem ser ouvidas.

Caetano, uma figura central neste movimento, passa o microfone de mão em mão, como um maestro regendo uma orquestra de ideias e sonhos. Cada demanda, anotada em sua caderneta, é um fragmento para traçar  as aspirações que tecemos juntos com  o futuro de Camaçari.

foto: A. Almeida

O ambiente é carregado de entusiasmo, uma eletricidade visível. Mulheres, pilares da sociedade, levantam suas vozes, entrelaçando as demandas específicas com a teia mais ampla de seus direitos. Os idosos, com o brilho da sabedoria em seus olhos, alimentam a esperança de ver o futuro prometido finalmente se concretizar. E nesta galeria de aspirações e sonhos, uma fileira de pré-candidatos a vereadores, cada um portador de um projeto, um pedaço da obra  que pode ser o futuro da cidade.

Entre os rostos conhecidos, Jaime Guilherme, Rute Carvalhal, Bira Coroa, Cibier, Rui Magno, João Sacramento, Júlio do PSD, Mauricio – cada um deles um fio nesta tapeçaria complexa e colorida que é Camaçari. Velhos amigos e novos aliados, todos unidos por um objetivo comum: ver sua cidade florescer, longe das garras da incompetência e do descaso. Neste furação  de  ideias e esperanças, Camaçari  terá uma nova vida, um novo ritmo, aguardando o amanhecer de um novo dia.

OUTRAS NOTÍCIAS

Uma resposta

  1. Vem sendo uma grande demonstração do nosso povo que vai dar um novo rumo à vitória no nosso município. A democracia, tem seus pilares baseados na história. Oportunidades iguais e voz ao cidadão. Caetano, como futuro prefeito, retorna ao cenário político e se apresenta como protagonista, com propostas sociais de grande relevância.; aliás ele nunca nos deixou entregues e hoje, por sentir a angústia dessa população, abandonada e sofrida, pelo descaso da atual gestão, toma pra si essa responsabilidade, convocando a população de Camaçari vir com ele e sua equipe para fazer uma gestão para restabelecer à dignidade aos nossos camaçarienses. Feliz por participar desse momento tão ímpar. Espero poder contribuir, e trago em pauta a Constituição Federal 1988 em seu artigo 5°. Professora de língua portuguesa e Bacharel em Direito, muito trabalhei em variados setores públicos. Minha maior preocupação hoje é; acessibilidade para todos assim, trazer de volta o sentimento de perecimento, respeito, empatia e liberdade. MINHA CAMAÇARI MINHA CASA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *