Search

ESTELITA BRILHA NO PROGRAMA “FALA POVO” E ESTREMECE A POLÍTICA DE CAMAÇARI

Com uma visão clara de seu papel de possível Vice na chapa majoritária. Estelita se posiciona como uma voz ativa e preparada para assumir maiores responsabilidades, visando transformar Camaçari com projetos de impacto social.

No programa “Fala Povo”, dessa sexta-feira (24). A professora Estelita Cristo não mediu palavras ao criticar a atual gestão de Camaçari. Com um discurso afiado, lamentou a precariedade na educação e saúde, destacando a fila de espera por procedimentos médicos que já soma 129 mil casos. “Sem professor não tem educação nem inclusão social”, enfatizou, marcando sua posição firme em favor da educação.

Estelita que pretende ser a escolhida como Vice na chapa majoritária, também apontou falhas na gestão cultural da cidade, criticando a administração de Marcia Tude pelos últimos 8 anos. Segundo ela, falta dinamismo e inovação nos projetos culturais de Camaçari.

No campo político, descreveu a administração de Elinaldo como uma gestão que nasceu,  fadada ao fracasso, devido a escolhas infelizes de secretariado e promessas não cumpridas, como as relacionadas ao transporte público.

Projetos de Inclusão e Reconhecimento a Caetano

A professora se mostrou entusiasmada ao falar de seus próprios projetos, como o “Encontro de Educadores” e a iniciativa “Grito da África”, que busca voz e vez para as comunidades periféricas da cidade. Elogiou o apoio de Caetano e da deputada Ivoneide, chamando esta última de “A grande mulher que faz a diferença na política da Bahia e do Brasil”.

 Com uma visão clara de seu papel na política, Estelita se posiciona como uma voz ativa e preparada para assumir maiores responsabilidades, visando transformar Camaçari com projetos de impacto social. Em suas palavras, percebe-se não apenas a crítica, mas um chamado para a ação e a mudança.

OUTRAS NOTÍCIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *