Criando musculatura política para disputar a prefeitura de Camaçari, região metropolitana de Salvador, o pré-candidato Oswaldinho Marcolino (MDB) já se movimenta para agregar nomes de confiança para compor a sua chapa. O político participou no último domingo (25), na comunidade de Areias, do lançamento da pré-candidatura de Diogo do Povo (MDB), que pleiteará o cargo de vereador no município.
Oswaldinho e Diogo percorreram às ruas da localidade e contaram com a participação expressiva dos moradores e lideranças locais. O ato simboliza a formação do time que a sigla está montando para as eleições municipais em outubro.
“É com muita alegria e entusiasmo que participo desse importante ato de lançamento da pré-candidatura a vereador de Diogo do Povo. Fiquei bastante entusiasmado com a mobilização e a grande presença do público e seus apoiadores”, disse Oswaldinho.
De acordo com o radialista, a meta do seu partido é ocupar pelo menos 4 das 21 vagas dispostas na Câmara Municipal de Camaçari (cerca de 20%) e que, uma vez eleitos, os candidatos da sua chapa terão a competência de auxiliá-lo, caso seja escolhido para administrar o município.
“Nós estamos trabalhando para montar uma chapa proporcional competitiva. Nosso objetivo é eleger de quatro a cinco vereadores do nosso partido.
Se alcançarmos esse número, e eu seja eleito o próximo prefeito de Camaçari, vou precisar de uma base de apoio sólida na câmara municipal, para garantir apoio político e governabilidade”, declarou